sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Dia cansativo

     São exatamente: 20: 27, estava jantando. Cheguei da aula, cansada, chateada, e feliz, pode! 

     Cansada do dia estressante na fábrica, eu não queria está ali. Queria me isolar em uma kitnet, para estudar inglês o dia todo, e terminar meus livros, meus projetos. Chateada, porque meu irmão estava lá no quiosque da Sandra, bêbado, falando alto, muita abobrinha. agora está aqui gemendo, fiz um esforço para não deixar que o barulho dos cachaceiros atrapalhasse minha aula. Os mosquitinhos me morderam, quando fui tomar banho, a ponta da canela já estava inchada. Amanhã é dia de trabalhar com o pé parecendo um pão, todo inchado, a canela. Meu patrão disse que é alergia. Imagine a picada de abelha! Ainda não levei. Só de marimbondo.

     Bom, ainda falta falar o porque estou feliz. Amanhã vai ter pagamento. Fiz Hoponopono para receber meu pagamento. E funcionou! O patrão disse que vai para uma chácara, e o Magno (motorista) vai fazer os pagamentos. Ele vai fugir da responsabilidade, porque sabe que o dinheiro não vai dar para pagar certinho para todos. Vou me esforçar muito para nunca mais precisar trabalhar para os outros. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...