quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Emprego

 São exatamente: 19:49, estou aqui no meu quarto com os olhos ardendo.  Apliquei máscara de pepino com azeite. No final de semana não deu, não tinha pepino. Já faz alguns meses que eu vinha colocando hidratante no lugar do azeite, não arde os olhos. Mas o efeito do azeite é  mais poderoso, tanto que arde os olhos. O  Rafael novato lá no serviço pensou que eu tinha 20 anos pode! 

 -----Pepino meu filho! respondi, Quando falei a minha idade 46, ele tomou um susto!

  Mudando de assunto: a esposa do patrão me entregou a carteira fichada hoje. Mas já  estou pensando em sair do emprego. Quero estudar inglês, trabalhar no meu projeto que está quase pronto. Já conversei com manhinha, nem toquei no assunto do estudo, nem do meu projeto. Só contei a sacanagem que o patrão fez com a gente. Ele deve três dias de passagens para gente. Quando os motoristas estavam perto de chegar ele foi embora. Pensamos que eles estavam trazendo o dinheiro das entregas e íamos pegar as passagens. Quando fui atrás o Magno me disse que o patrão havia pedido para ele depositar tudo na conta dele. Por isso ele foi embora e deixou todo mundo na mão. 

   Fui no  caixa rápido tirei dinheiro e rapei o pé. Não posso mais dar dinheiro para os meninos, já dei 5, para um, 10 para outro. Acho que vou ficar mais esse mês e vou dar o pira. Não tô nem aí se suja a minha carteira. Não pretendo mais trabalhar para os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...