terça-feira, 2 de agosto de 2022

trabalho

 

    São exatamente: 17:47.Cheguei mais cedo do trabalho. Uma das máquinas estragou, a que faz a massa das coxinhas. Foi um técnico lá de manhã, mas o patrão não aparece desde de ontem. Segunda ele não vai, porque bebe no domingo. 

    Quando eu voltei lá de fora, Leo estava triste no refeitório. Disse que o patrão quer que ele faça a massa na mão. Não tem condições são mais de 50kg de massa de coxinha. Imagine isso a semana toda. Eu disse para ele que se ele fizer massa na mão, vai ter que fazer por muito tempo, e depois de um mês aparece aquele problema no pulso que ele não vai aguentar nem escovar os dentes.  O patrão não tem dinheiro, aquela fábrica está por um fio. As despesas são muito altas. Quando fiquei sabendo que ele paga aluguel desanimei. Por isso que ele queria me explorar no I-Food, e eu não topei, mas também não dei resposta. Para bom entendedor, o silêncio basta! 

    Devo ficar só esse mês na fábrica, se eu pudesse eu sairia amanhã. Não gosto de trabalhar fora. Vou porque preciso. Gosto de trabalhar em casa. Só que aqui onde eu moro é ruim de ganhar dinheiro em casa. 

     Mudando de assunto: meu irmão continua internado, ele deu uma crise de convulsão ontem por volta dás 17:30horas, que urinou na roupa. Quase morreu! Lá fui eu para o hospital levar roupa, exausta! 

     Meu pai veio hoje de manhã em casa tomar café, banho, e voltou. Minha mãe não pode ir. Está com problemas no pé sentindo muita dor, e tem síndrome do pânico, não consegue andar sozinha, não sabe onde está, entra em pânico! Eu tinha que ir ficar lá, para o meu pai vir descansar, mas para eu voltar sozinha de ônibus depois dás 22 horas é muito perigoso. Se ele não ganhar alta amanhã eu vou para lá de qualquer jeito, para o meu pai descansar, ele já tem 72 anos.  

    

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...