segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Estresse

 

     São exatamente: 20:45, cheguei agorinha do hospital de Base. Meu irmão está internado lá. Hoje ele se superou, no quesito dar trabalho para família. Acordou meio dia, está de folga, já tremendo, minha mãe pediu para ele não sair, ele mentiu dizendo que a Sandra chamou ele. Quando ele dobrou a esquina caiu, parece que deu um ataque epilético e ele quebrou o nariz, um dente e a gengiva.

     Quando minha mãe me ligou e deu a notícia, fiquei tão preocupada, que eu olhava para o Leo e não conseguia lembrar do nome dele, depois de alguns minutos me acalmei e lembrei. Depois fui para o banheiro guardar o livro, e esqueci de escovar os dentes e larguei a porta do meu banheiro aberta e coloquei a chave no bolso. Pode! Minutos depois voltei para escovar os dentes.

     Foi difícil trabalhar preocupada e rezando o salmo 91. Cheguei exausta! e ainda fui para o Hospital levar roupa para ele, que teve outro ataque epilético e mijou na roupa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...