quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Boas noticias

    São exatamente: 19:29, estava assistindo um workshop, muito bom!. Comecei ontem, não deu para começar na segunda, porque meu irmão estava internado. É um dia sim, outro não. A terceira e última aula é  na sexta. Muito bom o workshop! Aprendi muita coisa nova sobre o meu projeto que eu não sabia. 

    Estou muito feliz! Fiz contato com a Sandra hoje na hora do meu almoço para saber se é para continuar dando aula para Geovanna, e ela disse que sim, é para continuar, me contou que a Giovanna queria me ligar ontem para eu ir ajuda- la com as atividades. Quero muito voltar a dar aula, preciso do dinheiro e gosto do trabalho e da menina. 

     Meu dia no trabalho hoje foi tranquilo, até  demais! A caldeira está quebrada, de fazer coxinhas e Leo não quis fazer no fogão conforme o patrão pediu. Passei a manhã sozinha na fábrica fazendo o meu serviço. Leo e o estagiário foram lá pra fora. O outro estagiário não está vindo. A tarde o patrão apareceu para acompanhar o técnico e ficou bravo com Leo. Que acabou fazendo a massa no fogão. O patrão não queria pagar o conserto da caldeira e humilhou o pobre do Leo que dá o sangue lá. A grande maioria dos patrões humilha funcionários. 

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...