segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Surpresa

  

   São exatamente; 20:47. Já ia me esquecendo de postar o texto de hoje. Cheguei da aula agorinha. Graças a Deus deu tudo certo! Meu signo está em uma semana boa. Apesar do estresse de ontem. Cheguei a pensar que e signo poderia estar em uma semana ruim. 

    Você acredita que nem minha aluna, nem meu irmão, não ficaram inchados com as  picadas dos mosquitinhos! Só eu fiquei com os pés inchados. Giovanna fala que eu sou muito sensível. Verdade!

     Acho que é sequela da meningite que eu tive com 8 anos. Qualquer coisinha vira um coisao.

      

     Também não posso engravidar.  Falta fazer uns exames mais detalhado. Uma vez um médium me falou quando eu tinha 17 anos que eu tinha um problema sério no útero. Não liguei. Eu morria de vergonha de ir ao médico. 

     Mudando de assunto: meu dia foi tranquilo, trabalhei muito! Tive uma pequena surpresa. Pedi o patrão uma ferramenta, ele nada! Pois hoje quando fui jogar o lixo fora encontrei justo a ferramenta que eu precisava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...