terça-feira, 23 de agosto de 2022

Surpresa parte 2

    São exatamente: 18:21, estou no meu quarto descansando, e comendo doce, "pé de moleque" manhinha quem faz com leite condensado. 

    Bom, meu dia foi tranquilo. Meu signo está em uma semana boa, até para concluir o serviço as coisas fluem melhor. Leo conclui a produção na parte da manhã e a tarde as maquinas ficam desligadas. O que facilita meu lado.  Tem dia que dá 16:40 e eu não consigo concluir o meu trabalho com as maquinas e eles  me atrapalhando. Hoje foi tão tranquilo que ás 16:19, Leo já tinha ido embora e eu já estava finalizando o meu trabalho. Pedro também terminou o dele que é despejar os salgados na máquina e aparar com a embalagem e passar na seladora para lacrar. O meu trabalho é mais pesado. 

     Mudando de assunto: tive uma surpresa hoje. Sonhei com um Louva Deus, toda vez que ele aparece para mim em sonho ou de verdade, tenho uma surpresa. A ultima vez que ele apareceu para mim, foi em 2019. No corredor do hotel em que eu estava trabalhando. O curioso é que o lugar era fechado, não tinha por onde aquele Louva Deus entrar. Logo eu fui para outro hotel, estava sofrendo no que eu estava trabalhando. 

     Então, por volta das 15h minha mãe me ligou para dizer que recebeu uma carta do INSS dizendo que depositaram já  dois meses da aposentadoria dela. Ela aposentou mas ainda não  tinha recebido nada. Está  aguardando tem mais de três meses. Fiquei feliz, ela disse que não vou precisar arcar com algumas despesas mais. 

     

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...