domingo, 21 de agosto de 2022

Estresse

 

    São exatamente: 18:07, acabei de sair do banho. Estava passando roupa. O domingo está acabando, amanhã eu volto para minha vida de "orelha seca" passei a manhã pensando enquanto eu arrumava a casa, se eu saio do emprego no dia 30 desse mês, porque o patrão fecha o mês dia 30. Se ele não pagar tudo e eu sair, o restante fica perdido. Cheguei a conclusão que tenho que ficar até setembro, é quando meu projeto fica pronto também e vou precisar me dedicar somente ao meu projeto. Não vejo a hora de te contar.

     Já tive um estresse hoje com minha mãe. Não lembrei de colocar as capas nas almofadas grandes. Fiquei pensando no trabalho, se saio ou não no dia 30. Terminei de limpar a casa e fui para o computador. Ela entrou e já foi reclamando, chamando minha casa de feia. Meu sangue ferveu. Era só me lembrar, não precisava ofender. Depois foi para cozinha e disse que meu pai, chegou lá reclamando que eu briguei com ele. Não briguei, só perguntei porque ele molha a pia toda para temperar um frango. Ele que se irritou e ficou agressivo. E ela disse para ele que filho é assim mesmo, que eles ajudam, e a gente ainda briga. Fiquei mais estressada ainda e disse:

 ___Eu não aguento mais! Quero embora daqui! 

       O clima esquentou mais ainda. Nisso ela reclamou da geladeira que precisava limpar dentro, e eu disse que não ia limpar, ela limpou. Fiz o arroz e a abobrinha, chateada. Dormi umas duas horas, depois do almoço. Perguntei para as cartas na quinta se vou me mudar esse ano e apareceu um Não. Vou ter que aguentar mais um pouco. 

       Esqueci de comentar, ontem, meu pé ficou inchado dos mosquitinhos que me picaram lá no quiosque enquanto eu dava aula. No dia seguinte, senti o pé dolorido no local das picadas, mas ainda não tinha inchado. Quando foi na hora do almoço, estava muito inchado, passo amanhã toda em pé trabalhando muito. O pé só voltou ao normal a noite.

     

     

          

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...