sábado, 6 de agosto de 2022

Sonho

       São exatamente: 20:42. Acabei de passar roupa, não deu para passar domingo, Sara veio para cá. 

       Antes de começar a  compartilhar com você como foi o meu dia, quero me desculpar por um errinho que passou despercebido no texto de ontem. Escrevi ( inchado) com " e " e com "x" pode! Fiquei na dúvida. 

      Enquanto eu passava roupa agora de tarde o  Sidney mandou mensagem perguntando se meu irmão ainda está no hospital. Contei  que ele fugiu, mas está em casa. Sidney perguntou por que não internamos ele em clinica para dependentes. Respondi que não podemos pagar. Ele disse que tem as gratuitas. Não respondi nada, para não esticar o assunto. As públicas tem muita gente barra pesada, minha mãe tem muito medo. Alguns internos dormem com faca embaixo do travesseiro.

     Sidney não sacou que eu não queria continuar a conversa, e nos acusou de ficar passando a mão na cabeça dele. Me defendi dizendo que aqui ninguém passa a mão na cabeça dele. É muito fácil acusar. Não é assim tão simples, internar um homem de 43 anos, sem ele querer. As pessoas acham que é como colocar um idoso indefeso no asilo, ou uma criança em um orfanato. Ele tem emprego, tem mês que ele tira cinco mil. Tem contas para pagar, carro. É muito fácil julgar. Só quem sabe o que passamos é quem já passou o mesmo. 

      Mudando de assunto: sonhei que eu estava passando em frente  um prédio, e uma colega estava morando em um apartamento enorme. Comentei com ela que eu conheço o apartamento e que ele é lindo! Ela disse que estava morando com a mãe. Acho que vai ser eu e o meu irmão, futuramente. Um dia desses sonhei com minha irmã limpando o prédio que ela mora e é sindica. Por volta de um mês depois, eu tive que limpar o meu prédio várias vezes para o meu irmão não perder a moradia. Ele não estava pagando o moço para limpar.   

    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...