domingo, 7 de agosto de 2022

Boas notícias

    São exatamente: 19:52, estava terminando de preparar aula. Essa semana volto a dar aula. Graças a Deus! Fiquei o mês de julho sem ganhar dinheiro. Esse emprego veio em uma boa hora.

    Você não vai acreditar, meu irmão foi para igreja. Se impiriquitou todo e foi para a Dom Bosco. É a única igreja católica que tem aqui, as outras sao todas evangélicas.

     Precisou quebrar três dentes, o nariz, a gengiva, costurar o céu da boca, os dois olhos estão roxos,  os lábios inxado. Na verdade o que motivou a ida não foi isso. Essa queda foi só o freio. Domingo passado terminei de fazer um japamala para ele, igual o meu. Na segunda ele caiu. Só pude entregar na sexta. Sou raposa velha, espero a hora certa. Ele começou a praticar o Hoponopono na sexta mesmo. Funciona! 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...