sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Dia feliz!

 

     São exatamente: 21:18, estava assistindo a última aula do Workshop, parei antes que acabasse. Do meio para o fim é só propaganda do curso dele. Gostei do workshop, aprendi coisas novas sobre o meu projeto. 

     Estou muito feliz, o Pedro, (profissional que eu contratei para fazer meu projeto) hoje me mandou uma amostra do que está fazendo. De manhã mandei mensagem perguntando se está tudo bem! Porque a última vez que ele mandou mensagem foi dia 25 de julho e apagou antes que eu lesse. Já estava ficando preocupada. E hoje quando cheguei do trabalho tinha uma mensagem dele com uma prévia do projeto. Não gostei! Então, dei minha opinião, também entendo do assunto, só não sei fazer, por isso precisei contratá-lo. É como um estilista que sabe desenhar, entende bem de moda, mas não sabe costurar. Não sabe nem onde liga. É o meu caso com o meu projeto. Ele está construindo a minha ideia, mas quem entende do assunto sou eu. Depois você vai entender. Não vejo a hora de te contar. Você vai ser a segunda ou terceira pessoa a saber. A primeira será o Leivison, um amigo que não vejo desde 2015. Ele me ajudou muito na primeira tentativa em 2009. 

     Bom, tenho outra notícia boa para lhe dar. Hoje quando cheguei do trabalho meu irmão estava em casa, estava tranquilo, calmo. Senti que era a hora certa de entregar o japamala que fiz para ele praticar o Hoponopono mágico. Terminei de fazer no domingo, na segunda ele caiu, perdeu três dentes, e vai cair  mais um. Quebrou até a gengiva. Ele aceitou numa boa, até estranhei. Tenho certeza que ele vai praticar. Não dá trabalho! 

      Expliquei que assim que comecei a praticar pra mim, arrumei emprego no dia seguinte de forma mágica. No outro dia comprei celular novo. Continuo praticando, tenho muita paz no trabalho e segunda volto a dar aula..   

     

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...