quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Projeto

 

   São exatamente: 19:10, estou no meu quarto, estava mandando feedback para o rapaz que contratei para executar meu projeto. Sou apenas a criadora.  Mas ele insiste em deixar  um detalhe que não está me agradando. Está ficando bom, legal, bonito, um bom trabalho. Eu que sou exigente demais! Perfeccionista, caprichosa. O patrão está almoçando todos os dias na fábrica por causa da minha comida. Come 2x. O Pedro, (estagiário) também. Só quem almoçava lá era eu e Leo que também gosta muito da minha comida. 

   Quando fui trabalhar na padaria francesa em 2013, inventei de cozinhar para os funcionários, não me dei bem porque eu não tinha muita prática. Meus pais tinham acabado de se mudarem para para Porto Seguro. Eu não tinha muita experiência em cozinhar, para piorar minha situação ainda estava com dedo muito inflamado. Me massacraram! 

   Nove anos depois, estou tendo novamente uma nova oportunidade de passar por aquela experiência novamente. Olha o 9 ai! Meu número. Só que dessa vez as pessoas são mais legais. O patrão almoça comigo, conversamos sobre plantas, ele também gosta. A mulher dele é legal, mas vai embora ás 10:30. Ele é do signo de aquário.

    Bom, meu dia foi tranquilo, graças a Deus! Trabalho muito, mas não tenho aborrecimentos, estresse. Até esse projeto render frutos, tenho que ficar lá. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...