quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Decepção

 

   São exatamente:18:20, estou aqui no meu quarto exausta! Hoje deitei nas cadeiras lá no refeitório, as pilhas já enfraquecendo. Não consegui estudar, também não estou conseguindo estudar em casa a noite. Fico com a consciência pesada! 

   Acabei de consultar as cartas, perguntei se a editora Record  vai publicar meus livros e apareceu um Não. Tem uns quatro meses que aguardo resposta. Não se dão nem o trabalho de dar uma resposta. Eu só mandei o arquivo para lá porque eu tinha perguntado para as cartas se eu deveria mandar. Não lembro como foi que eu perguntei e tinha aparecido um Sim. Vou ter que começar a anotar as perguntas que faço para ver o que dá certo. Teve duas perguntas que as cartas erraram. Mas a eficácia é  de 80% 

     Agora vou ter que peregrinar atrás de uma editora. O problema é que esse emprego suga todas as minhas energias. O pouquinho que sobra é  para dar aula para Giovanna. Acho que vou esperar até outubro. Devo sair do emprego, para me dedicar ao meu projeto assim que ele começar a render frutos. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...