terça-feira, 16 de agosto de 2022

Dia tranquilo

 

   São exatamente:19:40, acabei de sair do banho, cheguei agorinha da aula. Aproveitei que já estava perto do caixa eletrônico e tirei extrato da minha conta. Ninguém depositou nada! Eu já sabia. Tudo na minha vida eu conquisto sozinha, começando do zero.  Quando eu cheguei para minha mãe e disse que terminei a faculdade, ela tomou um susto! Pensou que ainda estava trancada, sofri para pagar sozinha e concluir.

   Meu dia foi tranquilo. Graças a Deus as máquinas estavam desligadas e não tinha bagunça. Não produziram coxinhas, nem quibe hoje. 16:30, eu já estava indo trocar de roupa. Aproveitei que o patrão estava com visitas no escritório e saí de fininho 20 minutos mais cedo. Não deu para pegar passagem. 

    Chegaram uns homens de terno, o patrão pediu Leo para fritar salgados e a conversa se estendeu o resto da tarde. Ele deve estar vendendo a fábrica. Sábado o Venezuelano foi lá para receber, não conseguiu, e meteu o extintor de incêndio no carro da empresa. Ainda não levei os documentos para fichar, só entreguei a carteira e já me arrependi. Mas posso pegar de volta a hora que eu quiser, está lá na mesa dele. O escritório fica aberto. Sei que não vou ficar até o fim do ano, nem quero! Jurei para mim mesma que não ia mais trabalhar para os outros, mas tenho que terminar de pagar meu projeto. 

    

     






 

    

     


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...