domingo, 14 de agosto de 2022

Passei mal

   São exatamente; 20:24, estou na casa da minha mãe, aguardando o Fantástico. Minha TV está sem sinal. Minha mãe fez faxina lá em casa e estragou alguma coisa.

    Acordei hoje passando mal, com a cabeça dolorida como se eu tivesse levado uma pancada forte na cabeça. Meu irmão trouxe um pastel da rodoviária para o meu pai que não comeu. Esqueci que eu não posso comer fritura de rua, porque o óleo é velho. A dor na cabeça é do estômago. Não aguento nem tossir, dói muito. Foi minha mãe que me pediu pra comer 

           

      Dormi muito hoje depois do almoço. Tive uma crise de tosse, levantei, tomei água e dormi mais. Ontem tomei coca cola gelada lá  na fábrica, sem ainda ter me curado da rouquidão. Devo ter dormido mais de 1:30 h.

       Meu signo estava em uma semana ruim, Sexta e sábado, tive que aguentar agressividade do meu irmão. Foi difícil receber o pagamento. Hoje fui ver as previsões saiu a carta do sol, fiquei feliz. Essa semana será melhor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...