sábado, 13 de agosto de 2022

Dinheiro

      São exatamente: 16:27, ainda estou na fábrica, aguardando o motorista chegar com o dinheiro das entregas para o patrão pagar a gente. Tive que cobrar. Fui jogar o lixo fora, na volta passei por ele, que disse:

  ___ Já vai né! 

        Aproveitei a oportunidade e disse:

   ____Você vai me pagar hoje? 

      Ele respondeu: 

      Tem que esperar o motorista trazer o dinheiro. Respondi que espero, porque tenho que pagar minhas coisas. Eu e Leo  estamos aguardando.  Hoje foi bem tranquilo, nem estou cansada. Não teve bagunça como ontem, estresse. Hoje o dia foi tranquilo. Dia 12 é muito difícil, se eu pudesse nem saia de casa. Hoje dia 13 é maravilhoso! Se eu tivesse nascido dia 13 não sofria! 

       Mudando de assunto: minha mãe me ligou hoje por volta dás 10:00 horas, para dizer que meu irmão caiu lá no restaurante. O patrão ligou para o meu pai ir buscar. Ninguém sabe se é bêbado ou desmaio. Lá foi o coitado do meu pai. Meio dia, minha mãe liga novamente, dizendo que ele ligou para dizer que está tudo bem e que voltou a trabalhar. Meu pai está com os braços roxos de estresse, e já chorou duas vezes essa semana. 

      O patrão dele antecipou as férias, que seria em setembro, para agora. Ninguém aguenta mais! Mandou ele ir se tratar. Ontem só porque eu falei que ele abusa da paciência do patrão, ele já foi para rua beber. Já estou pesquisando kit para me mudar. Preciso de R$ 4.500 para pagar seis meses adiantados de aluguel. Achei uma kit ideal para mim, tem varanda para minhas plantas, com sol e grade para o Lucky ver a movimentação da rua, ele adora! Preciso do sol porque tenho plantas que precisam de sol, como o alecrim. É na 114 Norte. Vou me esforçar para me mudar. Se alguém quiser me ajudar o n* da minha conta é 3002 013 00058488-7 Idelma da Silva Santana. Caixa Econômica. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...