segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Dia complicado

    São exatamente: 18:56, estava tentando olhar o saldo da minha conta no aplicativo, mas não consegui. O celular é novo, está pedindo para ir no caixa eletrônico desbloquear. Eu ia tirar um saldo na hora do meu almoço, no caixa eletrônico, mas deixei o cartão com meu pai para ele fazer um favor para mim. Será que alguém colocou algum dinheiro para mim? Só vou saber lá para quarta feira.

     Não acredito que tenham colocado, mas, milagres existem! Na minha vida então! Ainda existem pessoas boas no mundo, generosas. Eu mesma sou uma. Vou ficar radiante de felicidade se alguém tiver depositado algum dinheiro para me ajudar. Depois de tudo o que tenho passado. 

     Hoje meu dia foi complicado! Não desligaram as máquinas, ás 16:00, para eu terminar o meu serviço,  isso me atrasou, porque enquanto elas estão produzindo, eu não posso acelerar o meu serviço para ir embora. O horário do Leo ir embora é ás 16:00 horas, mas ele fica até ás 17 horas me atrapalhando. Perguntei por que? Ele disse que é porque tem muito serviço. Eu também tenho, mas eu paro quando dá meu horário. 

     Bom, tenho que ir, vou preparar aula para amanhã, estou com muito sono, mas ainda é muito cedo. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...