sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Incendio

 

   São exatamente: 19:58, estou no meu quarto, cheguei da aula agorinha, tomei meu banho, agora vou jantar. A menina caiu da cadeira, lá na terra. Tem uma parte do quiosque que fica meio metro de altura da terra. E no bar ao lado estava tendo música ao vivo. Ela começou a se sacodir na cadeira, que já estava na beirinha do pequeno abismo, e virou com ela. Continuei com a aula. Preciso receber o meu.

    Hoje por volta dás 8:30, minha mãe me ligou para dizer que saiu no noticiário da TV, que uns adolescentes atearam fogo na casa do seu Antônio, o porteiro do bloco E lá da 407. Ele perdeu tudo! Nem o gato escapou. 

    Na hora do incêndio, seu Antônio e os.filhos não estavam. Tiveram que passar a noite no salão de festas do prédio. Quem quiser ajudar com doações pode ir lá  no prédio da 407N Bloco' E ' portaria. Ele perdeu tudo, só está  com a roupa do corpo e cria os filhos sozinho. Coitado!

    

     

   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...