quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Projeto

 

   São exatamente: 19:03, estou no meu quarto, feliz da vida. O Pedro, acabou de mandar mensagem. É o rapaz que está trabalhando no meu projeto. Ele me contou que está trabalhando em mais 20 projetos por isso está demorando com o meu. Estou ficando ansiosa, quero mostrar para todo mundo, divulgar. Sair do emprego. Se eu pudesse, me trancaria dentro de uma kitnete lá na Asa Norte para estudar inglês o dia todo. É minha próxima meta.

    Para esse ano era a cirurgia de manhinha, e meu irmão parar com os vícios. Ele está melhorando, depois que pedi para ele praticar o Hoponopono, está indo para igreja aos domingos, e durante a semana, não está chegando mais bêbado. Está melhorando aos poucos. Não é fácil largar de uma hora para outra.

     Eu queria concluir meu projeto antes do meu aniversário dia 12. Vou entrar em um  ano 9, é o fim de um ciclo. É propicio só para concluir o que já foi iniciado, mas não é bom começar nada novo. Projeto, trabalho, relacionamento, negócio. Por isso que eu quis começar esse projeto no  inicio desse ano. Tudo o que se começa estando em um ano 8, dura muito tempo. Meu negócio das marmitas durou 17 anos. Parei em 2012. Em 2021, retornei mas não durou muito, apenas 1 ano e três meses. Eu estava em um ano 7. É um ótimo ano para os estudos. Concluí a faculdade. 

     Hoje o patrão me deu uma folha com a lista de documentos para fichar. Entreguei a carteira para fichar, mas me arrependi, depois que fiquei sabendo que ele não paga. Não vou fichar, já estou louca para sair. Passo 11 horas lá dentro, é demais para mim! O máximo que eu aguento de boa são horas. 

    

    

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...