sábado, 27 de agosto de 2022

Estresse

     São exatamente: 18:49, estava enxaguando os   cabelos. Fiz hidratação, pintei os brancos. Esqueci de comprar tinta para pintar tudo. 

     Saí  do trabalho às 15 horas, passei na fábrica de sorvete para comprar um e ir tomando até a parada. Já tem um tempinho que quero fazer isso. Quando saio do trabalho suada, cansada, o sol quente  vejo o pessoal tomando, chutando picolé fico com água na boca, mas estou sempre com pressa. Na frente da fábrica de sorvete é a sorveteira. Tem outra fábrica que o picolé é  1.00 ainda vou lá.

     Bom, mudando de assunto: hoje é dia 27, é  um número muito negativo para mim. Eu estava até pensando. Ainda não tive nenhum aborrecimento hoje!. Até meu irmão começar a ficar muito agressivo comigo na frente da minha mãe. Logo ele saiu. 

    Ela disse para eu juntar dinheiro para ir embora que eu não posso mais continuar aqui. Estou correndo risco. Até que em fim ela entendeu meu lado. Quando eu falava em ir embora ela achava ruim. O problema é que eu só aceito morar na Asa Norte. Achei uma kit na 216, com varanda para minhas plantas e para o Lucky, com 50% de desconto, nos 6 primeiros meses, sem fiador, mas precisa estar com o nome limpo.  Adorei a kit. Segunda vou entregar os documentos pra fichar a carteira lá  na fábrica. Vou fazer uma proposta, se eles aceitam 6 meses adiantados e eu pulo para dentro. Não quero pedir para os meus pais, alugarem no nome deles, quero conseguir sozinha. Preciso de mais R$ 1.000,00 para segurar a kit. Gostei muito dela. Porque vou terminar de pagar meu projeto. Se não dava para eu me mudar ainda essa semana.


       








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...