domingo, 28 de agosto de 2022

Ciclos

 

    São exatamente: 18:52, estava passando roupa, depois fui fazer mais um lanche, já perdi quase 2 kg trabalhando  fora. Pode não parecer nada mas para quem é  magra faz diferença. Pensei em voltar para academia, mas preciso juntar dinheiro para  minha mudança. Também não é o momento, chego muito cansada. 

    Tenho que correr atrás de uma nova editora, o marido da minha prima, me mandou algumas. Vou ter que me esforçar muito para fazer divulgação. Ando sem tempo e energia para fazer isso. Enquanto meu projeto não ficar pronto, fica difícil me concentrar em mais coisas. Meu emprego consome 80% da minha energia e do meu tempo.  Tenho certeza que o livro Fenômenos vai fazer sucesso, quem sabe não é ele quem vai me dar um teto para eu morar, nunca mais quero morar com os outros. 

    Dia 12, eu entro em um novo pináculo, (ciclo) até os 29, eu estava no 3. Muita alegria na vida, apesar das dificuldades. Dos 29 aos 38, eu estava no 7. Foi penoso viver em kitnet com a família toda, e sem renda, tudo foi penoso até a vida amorosa, porque o 7 é o número da solidão, da pobreza. Dos 38 aos 47, eu estava no 1, tudo é por minha conta, para chegar ao sucesso é um período difícil, mas promete grandes oportunidades. Eu banco minhas coisas sozinha. Faculdade, projetos, contas, dívidas.

     Agora vou entrar em um pináculo 11, é o brilho. 11 é o número mestre. É de agora em diante que as coisas vão acontecer. Me aguarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...