sábado, 20 de agosto de 2022

Emprego

     

     São exatamente: 19:01, acabei de sair do banho, daqui a pouco vou cuidar da juba que está crescendo, já está chegando perto do ombro. Lembra que cortei bem curtinho? 

    Cheguei exausta do trabalho, tentei dormir um pouco, antes de aplicar tinta nos cabelos branco. Na verdade gosto de tomar banho e café assim que eu chego. Mas, tenho que aplicar tinta antes do banho e esperar secar por 1h, antes de tomar banho.

    Bom, meu dia foi tranquilo, porém cansativo, exaustivo e sem segurança. O patrão não é bom para pagar, bebe e cheira. Fiquei sabendo essa semana dos vícios. Mais um emprego problemático que eu arrumo. Não posso trabalhar fora,  insisto porque preciso. Eu tinha jurado para mim mesma que eu não ia mais trabalhar para os outros. Só continuei porque ele me pagou e só pagou porque precisa muito de mim. Mas, fiquei sabendo que tem mais de cinco ex funcionários atrás dele cobrando. Já recebi do carteiro duas vezes cartinhas do tribunal do Trabalho. Ele não paga o salário todo de uma vez, fica dando aos poucos. 

    Devo ficar só mais um mês não gosto do lugar, da função, das condições precárias, o salário é muito pouco, etc. Aceitei por causa do meu projeto e eu não estava dando aula, por causa das férias escolares. Mas, voltei e graças a Deus já tenho a metade do que falta. 

    Hoje quando fui lá na casa da minha mãe buscar o Lucky, ela conversou comigo, disse que já conversou com meu irmão, para eu sair do emprego. Ainda bem, porque quando saio dos empregos ele fica bravo comigo, fico chateada de aguentar tanta coisa porque moro com os outros. Não vejo a hora de ter minha casa. Mesmo o patrão me pagando certinho não pretendo ficar mais de dois meses.  

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...