sábado, 30 de julho de 2022

Surpresa

    São exatamente: 19: 23, estava fazendo a janta. Agora estou no meu quarto. Só vou jantar às 20h.

      Meu dia foi tranquilo, porém cansativo.  Ainda bem que vai durar pouco. Meu trabalho é pesado, fico cansada é  enjoativo. Nunca tive um trabalho legal. 

       Hoje o patraochamou todo mundo no escritório, ficou cheio lá. Ele disse que alguém carregou duas peças de peito de Peru defumado da geladeira. É uma salinha refrigerada a 3* é bem gelada. Quem deu falta foi o Léo. Eu fiquei bem tranquila porque é só ver nas câmaras que eu não carrego nada. Sou muito honesta. 

       Tem um cara que vem toda quinta na noite empacotar os salgados. Ás máquinas jogam no pacote e sela, mas precisa de alguém  para segurar o pacote para máquina despejar a quantidade certa, precisa de alguém  para ligar e desligar as máquinas. 

       Os motoristas não participaram da reunião, estavam entregando. Tem um Venezuelando,que entrou tem dois meses para trabalhar de motoboy. Ele não aparece para trabalhar tem dois dias. Ele me contou que vai pedir conta. São os principais suspeitos, mas pode não ser nenhum deles. É só puxar nas câmeras. Como que alguém tem coragem de se sujar, com tão pouco, sabendo que as câmeras entregam!

      Mudando de assunto, minha mãe me ligou para dizer que o meu irmão perdeu o trabalho de síndico aqui do prédio, e que a imobiliária  vai emitir boleto para ele pagar aluguel. Morávamos de graça. Estou feliz, agora vai ficar mais fácil me mudar daqui. Vai ser o dia mais feliz da minha vida. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...