terça-feira, 30 de agosto de 2022

Cansaço

 

    São exatamente; 18:39, estou deitada, exausta! Minha mãe pediu para eu pensar bem, se vou sair do emprego e ficar em casa sem ganhar nada. Ou ficar lá. Ela não sabe do meu projeto. Vou ficar lá, até começar a entrar dinheiro do meu projeto.

      Se eu pudesse sairia amanhã, não  gosto de trabalhar fora, gosto de estudar inglês, de trabalhar para eu mesma. Estou muito cansada, são 11 horas fora de casa. Mas eu precisava ir para pagar meu projeto. 

      Bom, antes de continuar quero me desculpar pelos erros no texto de ontem., 

Escrevi do celular e não percebi que escrevi coxinha com CH .pode! O texto não ficou sublinhado de vermelho. 

      Estou com muito sono, já emagreci 2kg, trabalhando fora é  muito pesado o serviço  para uma.pessoa só.. Ainda vou ficar esse mês todo. Tenho que ir ,vou jantar, é isso que está me fazendo perder peso. A minha comida é mais gostosa, então, quando como a de manhinha estranho, e  como bem pouquinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...