sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Ajuda

 

    São exatamente: 20:15, acabei de jantar, cheguei do meu segundo trabalho agorinha. Estou exausta! O trabalho na fábrica é pesado, o patrão chegou hoje bem na hora em que estava na garagem indo para um deposito que tem lá, se aproveitou e me deu mais trabalho do que eu já tenho. Não é justo! Vou ter que fazer amanhã, para hoje não deu. Quando eles veem que a gente trabalha, inventam mais.

    Hoje entrou um motorista novo, bonito o rapaz. O nome dele é Bruno. O outro mal entrou, não fez nenhum mês já mandou um atestado de dez dias. Contusão jogando bola. Nem meu irmão que perdeu 5 dentes na queda, não conseguiu dez dias. 

     Graças a Deus amanhã é sábado, só trabalho até ás 15h, deveria ser até meio dia, pelo pouco que ganhamos, mas é logo eu saio dessa. Não quero mais trabalhar para os outros.  

       Vou fazer o possível para não precisar mais. Ontem minha prima me ligou e me pediu para falar com o marido dela que é escritor de terror e contos. Pedi contatos de editora que não cobra para publicar. Eu tinha acabado de levar um banho de água fria, que a Record não vai publicar meus livros. Foi ajuda divina.  

       



      

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...