sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Dia difícil!

 

     São exatamente: 19:57, cheguei da aula agorinha. Estou quase sem voz, bem rouca. Hoje meu celular marcava 11* lá na fábrica. Estou feliz deu tudo certo!

     Meu dia foi difícil! Porque hoje é dia 12, é um número muito negativo para mim. Faço aniversário dia 12/09, é panhik! Nada dá certo nesse dia. O 12 na numerologia é negativo. Para você ter uma noção de como a energia desse número é negativa. Segunda eu completo um mês trabalhando, e não tinha aparecido até então, pedido de cliente para fritar salgados. Eu nem sabia que lá tinha a fritadeira. O pobre do Leo, passou mais de 1h fritando salgados. Atrasou todo o serviço!

     Os motoristas tiveram que ajudar o Leo e o estagiário depois, para conseguirem sair com as encomendas dos congelados. Ficaram a manhã inteira ajudando, até 11:40. 

      Para piorar a situação, fui almoçar, não consegui comer, estava ruim. Insisti, mas não deu. Leo também não gostou. Mais tarde, tive mais problemas. Uma das máquina parou de funcionar. A que joga os salgados dentro da embalagem. Ela pesa antes os salgados, e joga a quantidade igual em todas as embalagens. Nisso o patrão, ficou lá no meio e me incomoda, me atrasa. Eu estava com pressa, porque tinha que sair uns minutos mais cedo para dar aula, sem ele saber. Mas, o que mais me atrapalhou, foi o atraso para deligarem as maquinas. Ás 16 horas, Leo ainda estava produzindo kibes. Durante a semana ás 16:30, nós estamos finalizando tudo. 

      E para fechar o dia de estresse, Leo foi jogar um balde de  água no chão, tinha uma massa branca derretida dentro, Ele não viu. Ficou parecendo um leite condensado. Quando eu vi, respirei fundo, e resolvi me acalmar. Pedi para Nossa Senhora, Jesus me ajudarem. Ás 16:56, eu já estava trocando de roupa. 

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...