quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Cansaço

 

   São exatamente: 18:12, estava molhando minhas plantas do poço de ar. Esqueci de molhar ontem. Nem estava lembrando de molhar hoje, minha mãe que me lembrou.

    Cheguei exausta! Com dores nas costa perto da cintura, peguei muito peso hoje. O menino que empilha as bandejas não está vindo desde segunda. São mais de cem bandejas. Coloquei no carrinho e levei para o salão onde fica as máquinas. Isso foi uma das coisas pesadas que fiz hoje, teve mais. Senti mais cansaço hoje, porque é o 1* dia, daqueles dias. Sinto muito cansaço nas pernas. 

     Esqueci de comentar ontem do meu irmão. Meu pai veio dormir em casa de terça para quarta, que o meu irmão mandou. Ele fugiu do hospital. Mandou áudio ás 23:00 querendo que eu fosse na farmácia colocar crédito para ele no celular. Sem noção de hora, dei umas broncas e fui dormir. Ele disse que tentou sair para ir á farmácia e o guarda não deixou ele sair. No dia seguinte ás 6:00 da manhã, minha mãe entra aqui, eu estava fazendo café. Ela me disse que ele passou áudio ás quatro da manhã falando coisa com coisa, e estava na rodoviária. Meu pai foi buscá-lo. Mal chegou e já foi para rua, com os olhos roxo, boca costurada, gengiva, céu da boca, inchado, agressivo. Hoje ele está mais calmo. Lá no fundo do meu eu, ainda tenho uma esperança que um dia ele largue os vícios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...