quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Cansaço

   São exatamente: 18:50, estou exausta! Quando vai chegando o fim da semana o corpo já está cansado da semana. Estou rouca. No sábado eu fico muito cansada. 

  Quando eu disse que empilho as bandejas no carrinho, eu me referia aquelas formas de alumínio enormes. Depois de 30, o carrinho já fica pesado. São mais de cem que tenho que organizar. Fora a sala de cachotes, entre outras coisas. Os carrinhos com os salgados são muito pesados. Segunda feira eu completo 1 mês. 

    Hoje levei pé de moleque com leite condensado para o trabalho. , manhinha quem fez. Adoraram! Bom, tenho que ir, até amanhã. 

    

    

     



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...