segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Correção

    São exatamente: 18:53, estava assistindo vídeo no YouTube. Fiz arroz, meu pai a carne, o restante está pronto. Manhinha está gripada. Ela acha que pegou do meu irmão que veio do hospital infectado. Não sabemos se é Covid.

      Meu irmão fez teste lá, deu negativo, a semana passada, quando ficou internado. Nesse exato momento ele está no hospital fazendo exames, pegando mais atestado. Não quer ir trabalhar amanhã com os olhos roxo e sentindo dor. 

      Meu signo está em mal aspecto, essa semana vai ser difícil. O patrão ficou de me pagar hoje, como ele não aparece na segunda, disse que ia mandar pela sua esposa, ela ficou no escritório até ás 11 e nada! Vamos ver amanhã.

   Mudando de assunto: escrevi "porque " junto, é separado para pergunta, no texto de sábado. Não percebi, mesmo fazendo uma segunda leitura, antes de postar.

      O Jô morreu e não pude realizar meu sonho de ir no programa dele. É o sonho de todo escritor (a).Ele também era um grande escritor. Eu era muito fã dele. Temos muito em comum. Ele era capricórnio com ascendente em virgem. Eu sou virgem com ascendente em capricórnio. Terra com terra. Trabalho, trabalho, são signos que trabalham muito. Produziu até morrer. Também estou sempre produzindo. 

       Quando eu era mais jovem, sonhava em ir na Hebe, depois sonhava com a festa dos melhores do ano do Faustão, depois foi o Jô. Agora não sonho mais com programas de TV. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...