terça-feira, 9 de agosto de 2022

Metas

 

   São exatamente: 19:44, acabei de sair do banho, cheguei agorinha do meu segundo emprego, fui dar aula. Estou com a garganta meio ruim,  é que ainda não me curei 100% e já mandei um suco gelado ontem a noite, tomei friagem no trabalho. A câmara de congelar os salgados estava marcando  -20*, saí rápido, mas já fez um estrago na garganta. Sou muito sensível, qualquer coisinha adoeço.

    Hoje quando eu estava saindo para ir dar aula, fui no ap de manhinha deixar Lucky, ela me contou que o meu irmão teve que pagar aluguel hoje. Ele realmente perdeu a mamata de morar de graça. Até que demorou, ele aprontou muito! Agora de tarde, ele teve que arrancar mais dois dentes que estavam comprometidos com a aqueda. Já foram cinco dentes perdidos. Para quem não não tinha nenhuma  obturação, nenhum canal, aos 43 anos. Ele tem os dentes muito fortes.   

    Apesar de tudo o que aconteceu com ele, estou feliz, ele está praticando o Hoponopono e está tendo melhoras. Essa madrugada acordei para ir ao banheiro e ouvi ele praticando ás quatro e pouco da manhã, fiquei ouvindo até pegar no sono. Ele foi consultar hoje, depois foi para o quiosque da Sandra tomar suco. Cada dia é uma melhora. Agora só falta a mudança de residência. Eu disse que minha meta para esse ano seria, a cirurgia de manhinha e meu irmão largar os vícios. A do ano passado era o término da faculdade. Agora minha meta é o meu projeto e a mudança de residência. 

     

   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...