segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Boas notícias

     São exatamente: 20:05, acabei de jantar, cheguei da aula agorinha. 

      Estou muito feliz! Quando cheguei do trabalho, que terminei de lanchar, fui me arrumar e vi que tinha mensagem do Pedro o rapaz que está executando meu projeto. Já fiquei feliz, ele some, e quando manda mensagem é com novidades. Eles fez as mudanças que eu pedi. Estamos na reta final, falta só eu ir lá fazer a minha parte agora é comigo.

       Para completar minha felicidade, saiu a nota da última disciplina que cursei da faculdade. Eu falo para todo mundo que terminei, mas faltava uma nota que ia sair em agosto porque é dependência. Tirei 10 nos trabalhos. Fiquei muito feliz! Não  esperava tanto, apesar do meu capricho, eu tinha minhas dúvidas se fiz um bom trabalho. 

       Mudando de assunto: hoje o patrão não comprou farinha de trigo, os meninos passaram o dia sem trabalhar, parados. Os motoristas também, ficaram sem poder fazerem as entregas. Só para uma padaria eram mais de duas mil coxinhas, fora os outros pedidos. Não  sei o que houve, ele não apareceu hoje. Eu trabalhei muito, porque minha área é outra. Café,  almoço, tudo sou eu. Fora os carrinhos pesados com bandejas enormes que empurro, organizo, a sala de caixotes com mais de 200, sou eu quem cuida, as câmaras frias 30* graus a baixo de zero, etc...

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...