quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Aborrecimentos

    São exatamente: 19:09, olha o nove ai! Meu número de sorte. Mas o dia 9, não é bom para mim, é um número negativo para mim. Ontem foi 9, difícil! No trabalho graças a Deus, não tenho problemas com ninguém. Voltei a dar aula, também deu tudo certo! 

     O problema foi com meu irmão, com minha mãe, com minha garganta. Quando cheguei da aula, cansada, roca, com a garganta ruim. Minha mãe ligou e disparou a falar sobre o aluguel que meu irmão a partir desse mês terá que pagar. Ela não acredita que ele pagou, porque ele não paga as contas. Quando fui pedir o boleto para guardar, e disse que minha mãe quer ver o comprovante, ele explodiu! Ficou agressivo, fez aquele teatro! Mandou a gente ligar lá na imobiliária e não mostrou. Disse uns desaforos para mim, que só aumentou minha vontade de ir embora daqui. 

      Meu signo está em uma semana ruim, ainda não recebi pagamento. Hoje já é dia 10 e até agora nada! O patrão não aparece na fábrica desde segunda. Já me falaram que ele atrasa, mais paga. Sábado foi três homens lá conhecer a fábrica. Ele vai passar pra frente. Preciso pagar meu projeto. 

      Mudando de assunto: hoje quando eu estava indo para o trabalho, um rapaz apareceu nu, atravessou na frente do ônibus em que eu estava. Todo mundo ficou falando que é droga, que faz isso. Mas conversando com meus pais, eles falaram uma coisa que tem tudo haver. O ônibus passava em frente os motéis do Bandeirante, na hora que o rapaz surgiu correndo. Meu pai acha que ele pode ter saído do motel. Se tiverem dado algo para ele beber, e ele ter acordado sem nada no dia seguinte, e saiu correndo do motel,  ou expulso de lá pelos seguranças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...