terça-feira, 26 de julho de 2022

Trampo

 

   São exatamente: 18:19, já estou embaixo das cobertas descansando e com muito sono. Agora eu entendo porque tenho duas horas de almoço. Para aguentar o trampo até ás 17, precisa de uma pausa longa.

  Bom, meu dia foi tranquilo, apesar que me signo está em uma semana ruim. Graças a Deus o patrão não tocou mais no assunto do I food, deve ter se tocado que se me colocar para fritar salgado eu vou sair. Os motoristas estão todos saindo. Um já está treinando um novo motorista, porque tem outro emprego a noite e vai passar para manhã. O venezuelano vai sair o mês que vem porque o patrão paga pelas metades. Se fizer isso comigo vou ficar puta! Não trabalho pelas metades, então não quero receber pelas metades. 

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...