segunda-feira, 25 de julho de 2022

Cansaço

 

    São exatamente: 19:34, estou embaixo das cobertas descansando, foi panhik  o dia hoje. Todos dias são pesados. Não vejo a hora de estar de volta em casa. Ali não é lugar para mim. Mas só vou poder sair quando eu tiver outra fonte de renda ou quando meu projeto der certo. Agora eu entendo porque tenho duas horas de almoço, é cansativo o trabalho..

   Hoje o patrão não apareceu na fábrica, achei melhor, fico mais a vontade, apesar que ele é bem tranquilo. Quanto mais longe de mim melhor. Quanto mais ele adia o I Food, melhor para mim. Fiquei muito cansada hoje, imagine se eu ainda fosse fritar salgados, ninguém merece! Vou terminar de pagar meu projeto para eu voltar a jogar. Sinto falta. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...