quarta-feira, 27 de julho de 2022

Mudança

 

   São exatamente: 19:17, estava preparando a janta, manhinha está enjoada de cozinhar. Depois que comecei a trabalhar ela quem está cozinhando e  limpando minha casa.

   Não deu para postar texto ontem, até tentei, só que ao terminar de escrever, ao invés de publicar,  cliquei em fechar a página. Aquele x lá em cima. Eu estava sem assunto, e muito cansada. Só comentei como foi meu dia no trabalho. 

    Estou muito cansada, minha rotina agora é essa, não sei até quando. Pode ser só esse mês, pode ser até o mês que vem, só não vai ser até o final do ano. Já perguntei para as cartas que disse NÃO. Mas não dá para confiar porque perguntei se eu ia ser chamada para trabalhar aqui pertinho de casa, e apareceu sim, três vezes, e nada! Mas, pode ser que quando me chamarem já não vou precisar mais. Porque perguntei se vão me chamar para trabalhar aqui no lugar tal? Quando perguntei se eu ia ser chamada para trabalhar no lugar tal em julho, apareceu não. A gente tem que tomar cuidado com a pergunta. 

    Dei umas broncas no meu irmão ontem que chegou bêbado e eu disse durante a discussão que só vou ficar aqui só mais esse ano. Ai o clima esquentou! Eu disse que vou ter que levá-lo junto, porque ele não consegue se cuidar sozinho. No fundo eu queria ir sozinha, mas não posso deixar essa tranquera para trás. Engraçado que em nenhum momento ele disse que não vai junto. Só perguntou para onde? Vou começar a procurar. 

    Antes de me mudar para cá, quando a minha irmã estava me maltratando, eu já estava procurando  lugar para morar, mesmo sem emprego, sem renda, sem nada. Mas quando a gente se comporta como se já estivesse a lei da atração atrai. Eu nem sabia disso, mas a minha determinação é o que me faz correr atrás.  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...