sábado, 23 de julho de 2022

Trabalho

 

     São exatamente: 18:44, estou fazendo hidratação na juba, agora vou enxaguar. Saí ás 15 do trabalho, tive que correr muito para conseguir sair no horário. Quase que eu não consegui. O Leo ficou lá, porque ele tem que desligar as máquinas ás 14:00 e limpá-las para sair ás 15. Ele não desliga, fica produzindo mini coxinhas, e me atrapalha a finalizar minha tarefa. Eu aguento quieta, porque preciso do emprego, e a gente se dá bem. O patrão me disse ontem no escritório que ele pirraça, não para com a produção 30 minutos antes do horário de ir embora.

     Na quarta eu demorei a chegar em casa com a máquina de coxinha produzindo e ele não desligava para encerrar. Hoje ele teve que guardar a massa para continuar na segunda, porque já eram 14:30. Mas como eu sou muito rápida, consegui finalizar o serviço.

      Hoje o patrão não tocou no assunto do I Food, Acho que ele se mancou que não tem como jogar esse trabalho nas minhas costas e ficar de boa só lucrando. Ele apareceu lá faltando 15 minutos para fechar, e perguntou:

    ___ Está cansada?

          Respondi: tô ficando.

          Já pensou se alguém encomenda 200 salgados para uma festa? Ele que arrume outra pessoa.

           

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...