sexta-feira, 22 de julho de 2022

Decepção

 

    São exatamente: 18:25, já estou embaixo das cobertas, com meu copo d'água do lado. Ainda me recuperando da gripe. A friagem foi muito intensa essa semana, quando eu ainda me recuperava da garganta.

     Tive uma decepção no trabalho hoje. O patrão vai mexer com I food e quer que eu frite os salgados, não quero! Mas não falei nada. Ele só fabrica e entrega congelado, para padarias, mercados, etc. Agora inventou de fritar para I-food. O problema é querer faturar nas minhas costas, me explorando. Vai explorar o capeta, não eu. Vou ter que parar meu trabalho que já é pesado, para fritar salgados. Ás 16 horas, eu começo outra tarefa, se eu não acelerar não dá tempo de terminar até ás 17h que é meu horário de ir embora. 

    Outra coisa que ele vai querer é sacrificar meu horário de almoço 2h. Se aparecer I food, ele não vai pegar no pesado. Pela minha cara ele já sacou que eu não gostei. No sábado saio ás 15h e corro para conseguir terminar o serviço. Não vai dar certo!

    Minha mãe já resmungou, reclamou, me criticou, etc. Já me estressei! Quando fui tomar banho, pensei bem. Não tem como eu  ouvir o som dos pedidos chegando, lá de longe de onde eu fico. O escritório é na entrada. O barulho das máquinas também impede. Ele vai ter que ficar no escritório. Quando ele tiver que sair, ele desliga o I-food. Como ele fica pouco lá na fábrica vai querer que eu desenvolva ouvido biônico para ouvir os pedidos. Tô fora! Como eu só vou ficar lá até meu projeto dar certo, vou aguentando. Puta de raiva! Todo emprego que eu arrumo, tenho problemas. Já passei por 11 em sete anos. E não sou eu o problema. Não tenho sorte com isso.

  

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...