domingo, 24 de julho de 2022

Domingo

 São exatamente: 20:20, Já estou embaixo das cobertas esperando o Fantástico começar. Acabei de  comer uma tigela de pipoca com suco. Mais tarde preparo um mingau e finalizo com chá.

   Meu dia foi tranquilo, dormi até ás 7: 35h, arrumei a casa e fui para Internet, depois do almoço dormi mais para descansar. 

    Cuidei  da juba, que está crescendo, o alecrim que uso no chá de folha de goiaba combate a queda de cabelo e ajuda a crescer novos fios. Quando lavo só cai três fios., está bem volumoso. Já preparei algumas coisas para ir trabalhar amanhã. 

     Finalizei o dia com uma mascara de pepino. Fiz um vídeo bem de perto, e pude ver os benefícios do pepino no rosto. A região dos olhos ficam jovens, as bochechas ficam bem lisas. Os meninos lá do meu trabalho me deram 29 anos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...