quarta-feira, 20 de julho de 2022

Trabalho

 

    São exatamente: 19:00, cheguei agorinha do Bandeirante, estou exausta! Lugar longe da porra! Odeio ir lá, acho feio, sujo, longe, não gosto! 

    Cheguei do trabalho, tomei um café com bolo e fui tirar dinheiro. Tenho que pagar umas  contas e quando eu chego do trabalho a lotérica está fechada, então, vou deixar o dinheiro com meu pai e ele paga para mim. Lá onde eu trabalho não tem lotérica perto, não tem loja de xerox para imprimir boleto. Amanhã eu resolvo esse problema. 

    Bom, mudando de assunto: ontem comentei sobre o novo clip da Luiza Sonza e esqueci de dizer o nome. "cachorrinhas " Olha o nível  que a nossa cultura chegou!

     Hoje eu saí de casa faltando, 15 para ás 7, quando cheguei lá Leo ainda estava abrindo as portas, é muito perto de ônibus ou de carro. Desço na segunda passarela, depois dessa aqui do Bandeirante. 

     Essa madrugada dormi melhor,  acho que o corpo está acostumando com a nova rotina. Os quatro primeiros dias foram mais difíceis. Hoje eu entreguei a carteira para o patrão. Pretendo ficar lá até meu projeto vingar. O ambiente é muito tranquilo para trabalhar. Os estagiários vão embora meio dia, fica só eu, Leo, e um estagiário. Os motoristas saem para as entregas, o patrão quase não fica lá, e é bem  tranquilo, Não fica em cima, é aquariano, esse signo me persegue. Ainda bem que não é escorpião, eles são ruins, vingativos, mesquinhos, traíras, as mulheres desse signo são invejosas. Tenho que ir, até amanhã.  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...