quinta-feira, 21 de julho de 2022

Alívio

   São exatamente, 19:28, estou um pouco resfriada, a garganta sarou, mas tomo muita friagem lá na fábrica, andei tomando refrigerante, assim que melhorei um pouquinho da garganta. Mas o que me fez ficar gripada, foi a friagem que eu tomo demais! Entro na sala de refrigeração várias vezes. É a geladeira lá. 

    Perguntei para as cartas se vou ficar no emprego até o final do ano e apareceu um Não. É um sinal que o meu projeto vai dar certo! Pode ser que eu arrume outro. Lá é muito pesado e o salário é pouco. Fui por causa do meu projeto. Fiquei um pouco aliviada, porque quero ir embora daqui. Não gosto do lugar. O apartamento é maravilhoso! Uma mulher esteve aqui,  anteontem, e adorou! É bem arejado, com janelas grandes, tudo novo, o prédio tem menos de vinte anos. A sala é espaçosa, tem poço de ar que enchi de plantas. Mas, eu amo a Asa Norte, não gosto do Bandeirante, acho feio, longe, sujo e o Park Way, é bonito mas, é parado, não tem comércio, eu moro no meio. 

   Bom, tenho que ir, vou preparar algo para comer, fazer meu chá, entre outras coisas, até amanhã.

     

     

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...