terça-feira, 19 de julho de 2022

Estou passada!

 

   São exatamente: 19:42, estava passando chapinha na juba, terminei agora. Já estou embaixo das cobertas, com frio. 

    Vou ter que recitar o salmo 91 agora para o meu irmão, já volto! Ele perdeu o celular que comprou não tem nem dois meses, ainda está pagando. Não sabe onde deixou. Esteve aqui em casa, e voltou para procurar, já ligou lá do trabalho bêbado, e não encontrou, já tiraram o chip.

     Minha mãe sofre tanto, coitada! Ela quer se mudar logo, não aguenta mais. Eu também quero, mas ainda não posso. 

     Meu dia foi tranquilo, graças a Deus! Estudo depois do almoço no trabalho. E vida que segue!

    Acabei de assistir o clip da Luiza Sonza, porque já está sendo muito comentado, fui lá dá uma espiada. Odiei! Como que uma porcaria dessa, em 23h? Já bateu quase dois milhões, é a segunda musica mais tocada do Spotfy. A letra é horrorosa e pobre de rima, com erros graves de português. É a minha avalição como poeta e graduada em letras. Depois que a gente estuda as obras dos grandes escritores, assistir uma bizarrice dessa, ficamos chocados! Principalmente ao ler os elogios. O povo gosta de merda! É o que vende.  Saudade do Renato Russo, me identifico com ele. Aquele sim, sabia escrever lindas Letras, e transforma-las em um rock pop. Mas, os meus ídolos são o Fred Merculy e a Madonna.  

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...