domingo, 17 de julho de 2022

Trabalho

 

   São exatamente; 19:14. Estava assistindo vídeos no You Tube, cortei as unhas, só não vai dar para colocar pepino no rosto. Fui preparar o pedacinho que tinha, estava estragado, amanhã vou pedir o papi para comprar para mim.

   Não  deu para lavar os cabelo, amanheci com a garganta quase inflamada, graças a Deus a dor passou, o chá não deixa inflamar. Acordei de madrugada com dor para engolir, doía, estava muito irritada e seca. Levantei, tomei água natural e aliviou. Se eu lavar o cabelos fico muito roca e com febre. Fiz um suco gelado ontem a noite, tomei água gelada no trabalho. Minha garganta é muito sensível, adoeço a toa. Por isso tomo chá, antes de dormir. Ele tem 10x mais vitamina C que a laranja, é ante inflamatório. Já estou boazinha, sem sentir dor, porque tomei chá ontem, antes de dormir. Agora vou preparar o de tomar hoje e amanhã.

    Bom, meu dia foi tranquilo, dormir um bocado! Apesar que o cachorro da vizinha, acha de ir para janela latir com os outros cachorros que passa, ás 6;30 da manhã, ninguém merece!

    Não fui fazer caminhada, para descansar bastante, e por causa da garganta, estava fazendo 13*, adoro! Essa semana meu corpo começa a se acostumar com a nova rotina, ainda estou dolorida. Tem uma semana que o serviço está acumulado, estou colocando em ordem.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...