segunda-feira, 18 de julho de 2022

Dia tranquilo

 

     São exatamente: 18:19, acabei de sair do banho, lavei os cabelos, sarei da garganta, o chá não deixou inflamar. Cheguei um pouquinho mais cedo do trabalho. Os meninos adiantaram hoje meu lado. 

     Meu dia foi tranquilo, estudei depois do almoço, tenho duas horas. Nem estou cansada, nos dois primeiros dias fiquei exausta! Porque não tive descanso na hora do almoço.

     Estava conversando com manhinha, ela está muito triste com a situação do meu irmão, não paga as contas, não põe comida em casa. Não sei mais o que fazer. Só rezo, e peço para Jesus dá um caminho pra ele seguir, e saí dos vícios. Bom, tenho que ir, ate amanhã,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...