sábado, 16 de julho de 2022

Compras

 

    São exatamente: 20:11, cheguei agorinha do shopping, fui comprar um celular novo, lindo! Não perdi nenhum contato, graças a Deus! Só falta agora instalar o Instagram.

    Hoje saí do trabalho ás 15 horas, tirei horário de almoço, mas eu estava sem celular, então só descansei uns minutinhos embaixo de um coqueiro em frente a fábrica tem uns coqueiros. 

     Essa semana vou me organizar melhor para continuar estudando inglês na hora do meu descanso, tenho 2h, a noite também vou estudar. Amanhã vou dormir mais, descansar, lavar cabelo, etc.

    Acordei ás 5:15, meu irmão fez barulho na cozinha de madrugada, eu já estava com o sono muito leve por causa do café depois dás 17h. O chá ajudou a dormir, mais toda hora eu acordava. Acho que não foi só o café. Eu não jantei, não fiz mingau, não tomei leite morno. As vezes levanto para tomar leite mormo quando o estomago está vazio. Tive uma noite de sono ruim, toda hora eu acordava. Gosto de dormir profundamente a madrugada toda. Bom, tenho que ir, até amanhã.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...