terça-feira, 5 de julho de 2022

Trabalho

    São exatamente 20:22, a aula  do curso acabou agora. Vou jantar, cheguei da minha aula correndo, troquei de roupa, e fui para debaixo das cobertas.

    Hoje cedinho, por volta dás 7:00, enquanto eu preparava o café da manhã, lembrei do texto de ontem que postei, deve ser meu anjo da guarda, meu mentor, me avisando que podem confundir o exemplo que dei da mulher que tenta inúmeras vezes engravidar e não consegue, chega uma hora que cansa. Eu também resolvi dar um tempo e demorei a voltar a correr atrás do meu sonho, que não tem nada haver com gravidez, em ter filhos, foi só um exemplo que citei. Mas, sempre tem um débil-mental para confundir as coisas. 

    Estou triste, a Sandra me dispensou porque a garota vai entrar de férias, vai viajar. Só recebi a aula de hoje, eu contava com o dinheiro de sexta. Vai atrasar o meu projeto. Se me chamarem o mês que vem ótimo, se não, só Jesus na causa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...