segunda-feira, 4 de julho de 2022

Sonho

 

    São exatamente: 21:06, estava jantando, a aula de hoje acabou ás 20:25. Amanhã é a quinta aula. O curso é muito bom, se eu fosse mais jovem aprofundaria mais, para ser uma profissional, dá muito dinheiro. Mas, estou correndo atrás da realização do maior sonho da minha vida. Cheguei aos 46 anos sem realiza-lo. Me arrependo um pouco de ter desistindo de correr atrás. Mas não esqueci, e agora a vontade brotou dentro de mim novamente.

     Sabe quando a mulher faz inúmeras tentativas para engravidar, gasta tudo o que tem e não consegue ser mãe, até que chega um dia que ela resolve parar de lutar, e vai viver um pouco. mas, nunca deixou de querer ser mãe. Foi o que aconteceu comigo,( não é ter filho), chegou um ponto que eu cansei. Eu corria atrás do meu sonho, escondido da família, morando em uma kitnete com eles. Sofri muito! Sou muito tímida, eu não tinha coragem de contar. Era muito difícil correr atrás dos meus sonhos escondido deles, que tem uma mentalidade, muito atrasada. Quando fui convidada para lançar meu livro na Bienal em Salvador, quase fui expulsa de casa. Minha mãe me disse coisas horríveis, até chorei.

      Mudando de assunto: estou um pouco chateada, porque o trabalho que eu aguardava ainda não saiu. Preciso do dinheiro para o meu projeto. A garotada vai entrar de férias, vou ser dispensada. Preciso de um trabalho. Banco minhas coisas sozinha, inclusive os estudos. 

      

    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...