quarta-feira, 6 de julho de 2022

Curso

 

   São exatamente: 21:16, fiquei alguns minutos sem internet, aproveitei e fui molhar minhas plantas, apliquei mascara de pepino no rosto. Ontem não deu, nem anteontem. Jantei, a aula do curso acabou. Hoje ela revelou o valor da mentoria dela. 18 mil, Fiquei passada! Na verdade o que estou fazendo é só um Workshop de como funciona o mercado de roteirista, com direito a certificado, mas quem não escreve, não aprende a escrever roteiro só com esse workshop de 7 dias. O mercado de roteirista é bem escasso, falta roteirista no mercado, por isso ganham muito bem. Roteirista de série ganha até 30mil por  mês.

   Bom, meu dia foi tranquilo, fui a cidade ás 9:00 horas, pagar uma conta, depois fui cuidar da casa, do almoço. A tarde escrevi um pouco e fui caminhar. Vou ver se termino hoje o trabalho. Preciso voltar para os estudos, tem uns três dias que não estudo, preparando aula, escrevendo um trabalho, agora vou voltar. 

    Aqui está fazendo um frio gostoso de 18* graus, adoro! Bom, tenho que ir, o trabalho me espera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...