segunda-feira, 11 de julho de 2022

Surpresa

 

    São exatamente: 18:14, acabei de sair do banho. Cheguei da caminhada agorinha. Descobri um lugar bonito aqui pertinho de casa, tem um laguinho, não sei como fizeram, mas fica próximo do rio. Tinha galinhas, outros bichos. Um gramado fofo bem verde, em volta. Fiquei com medo de aparecer algum cachorro, bandido, sei lá. Mas tinha chácaras em volta, um garoto me olhava da janela, fiquei mais aliviada. Criei coragem e fui até a beira do rio. Em volta dele tem muitos bambus o que deixa o cenário ainda mais bonito. Pena que minha máquina do celular está com defeito, as fotos ficam meio embaçadas, mesmo assim amanhã vou voltar para fotografar o lugar, pegar plantas e terra preta. 

   Achei uma fruta estranha, o pé está lotado! Parece um morango, só que é do tamanho de uma maçã. Trouxe para manhinha ver, ela acha que é jambo. 

   Mudando de assunto: estou aguardando uma mulher me ligar, anunciei uma coisas da minha mãe, que não vai dar para ela levar para o apartamento novo. Ele é bem pequeno. Cadeiras de colocar em áreas externas, mesinhas de madeira, tapete. Sábado passado vendi uma panela bem grande do negócio das marmitas. 

    Me ligaram hoje da faculdade para me informar que minha colação de grau, será realizada somente em fevereiro. Por um lado fiquei aliviada de não ser antes de outubro por causa do meu projeto, gastei tudo o que eu tinha com o meu projeto. Por outro, eu gostaria que fosse ainda este ano.


  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...