terça-feira, 12 de julho de 2022

Ciclo

 

    São exatamente: 18:51. Eu estava fazendo um arroz para janta, o restante é sobra do almoço. Fiz minha caminhada, tomei banho. Não fui para o laguinho aqui perto. Eu ia lá filmar para te mostrar, mas desisti, porque eu precisava queimar gordura. 

    Bom, estou um pouco preocupada, preciso de arrumar um trabalho. O que eu estava esperando não saiu. As cartas não mentem, mas, acho que quando me chamarem eu já vou estar em outra. Em junho perguntei umas três vezes se iriam me chamar, e sempre aparecia um Sim. Mas, agora quando pergunto só aparece Não. Foi melhor, é um trabalho pesado, eu só ia porque preciso. Agora tenho curso superior. 

    Minha prima deu o ar da graça hoje, tem tempo que não nos falamos. Pedi para ela me ajudar arrumar um trabalho. Preciso de dinheiro para investir no meu projeto, para me mudar. Não quero mais morar aqui. Hoje minha mãe entrou aqui ás 11 horas com o prato na mão, disse que veio descansar, que estava limpando a casa dela, e já queria que eu estivesse fazendo almoço. Eu ainda estava limpando o banheiro.  Quando perguntei, se não estava muito cedo para almoçar, ela falou um monte de coisa. Hoje é dia 12, é um número negativo para mim. Meu signo está em uma semana ruim.

     Em setembro eu faço 47, vou entrar em um novo Pináculo (ciclo) que começou aos 26. Estou no 1.  Nessa fase tudo é por minha conta. Eu enfrentei tudo sozinha, estudos, viagens e aventuras sozinha, justiça, dívidas, contas, desemprego, problemas pessoais. Fui sozinha tirar um tumor no pescoço, fiquei sozinha quando me envolvi em um acidente. Minha mãe desligou o telefone com força e raiva. Mudança de casa, 15 paixões e nenhum relacionamento sério.  Agora vou entrar no 11, é o brilho. Por isso ainda não fiquei famosa. O reconhecimento só vem depois dos 47.

    

    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...