domingo, 10 de julho de 2022

Almoço

    São exatamente:19:22, estou no meu quarto, embaixo das cobertas assistindo vídeos. Passei roupa,  e fui tomar banho. Aqui está fazendo frio.

     Enquanto o Fantástico não começa assisto vídeos. A janta está pronta, sobrou feijoada. Fomos para o quiosque da Sandra, mas tudo foi feito aqui em casa. Tinha costela assada também. O pessoal elogiou bastante a feijoada. Mas, a Sandra depois que almoçou foi embora de fininho ninguém viu. Falta de educação, minha mãe também achou feio. Ela não cumprimentou meus pais. Minha que falou oi. Me chamou para sentar perto dela, conversamos um pouco e só. Tinha que ter cumprimentado meus pais, ela é  a dona da porra toda. Minha mãe cozinhou, meu pai temperou a carne para assar, e ela não deu a mínima para eles. Não gostei dessa atitude.

      Minha mãe não foi com a cara dela desde a inauguração, já tiveram uns quatro encontros. 

      Bom, tenho que ir, vou me.preparar para o Fantástico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...